Algumas Dicas de como ter uma renda extra para realização de seus desejos, conquistando assim sua independência
Ao sentar para fazer o ‘balanço’ do mês você percebe que seu saldo continua no vermelho mesmo após seguir todas as dicas possíveis para economizar? Então talvez a solução para isso seja aumentar as receitas percebidas. Mas, você não consegue um emprego fixo ou aumento de salário? Que tal pensar em algo para ganhar uma renda extra e garantir sua independência financeira?
Renda extra
Estima-se que no Brasil existam cerca de 13,7 milhões de desempregados. Esse número afeta diretamente a economia mundial. Além disso, diminui significativamente a qualidade de vida da população.
Sabemos que os valores recebidos não aumentam na mesma proporção dos impostos, taxas e inflação, causando desfalque considerável na renda dos trabalhadores.
Após a globalização, conectar-se com pessoas ficou muito mais fácil, a internet permite infinitas possibilidades de divulgação e possibilidades de negócios.
Reunimos algumas ideias para lhe inspirar a achar o melhor ramo para você conquistar renda extra.
Clique aqui ->>> e saiba como começar um negócio online
Serviços de aluguéis
Mais antigo e usado meio para obter um dinheirinho no fim do mês, os aluguéis têm papel extremamente relevante. Há, por exemplo, quem passa a vida toda adquirindo imóveis visando aumentar seu padrão de vida na velhice.
Nos últimos anos se tem fomentado a ideia de serviços online mais acessíveis às pessoas, o serviço de UBER é um clássico exemplo, além dele outro, bastante comentado é o Airbnb.
O Airbnd promove a interação de pessoas que necessitam de acomodações com aquelas que podem oferecê-las, a preços mais acessíveis que hotéis. O melhor de tudo é que você pode transformar aquele quarto extra em sua residência em uma fonte de renda.
Teste aplicativos e/ou sites
Uma maneira alternativa para aqueles que não possuem muito tempo livre é a possibilidade de testar aplicativos para as empresas. Antes de lançar um aplicativo ou até mesmo para realizar melhorias, algumas empresas selecionam pessoas para dar sua opinião acerca daquele produto e, melhor ainda, pagam por isso. Dentre os aplicativos, destacam-se:
Aplique suas habilidades
Uma das dicas mais básicas que podemos lhe dar: faça suas habilidades renderem dinheiro. Seja na escrita, no comércio ou culinária, aprimore aquilo que você considera um hobbie e coloque no mercado de trabalho.
Cada vez mais os consumidores querem investir em produtos originais e de qualidade. Tendo isto em mente, nada melhor que proporcionar algo artesanal e personalizado. Vale lembrancinhas, convites, bijuterias e acessórios.
O site ELO7 está entre os mais conhecidos para auxiliar suas vendas. Ele serve como uma vitrine para você expor seus produtos e ajudá-lo a ficar mais próximo da clientela.
Produza conteúdos
Outra alternativa para aqueles familiarizados com a escrita, design ou marketing é criar conteúdos para sites e blogs.
Sites como Workana e 99freelas conectam você a pessoas que necessitam de serviços. Além disso, eles oferecem todo suporte e segurança até o pagamento. O melhor de tudo é que, geralmente, você precisa apenas de um computador com acesso à internet para começar.
Revenda cosméticos
Eis uma realidade totalmente possível para a maioria das pessoas, seu principal sucesso se deve a crescente procura pelo público e sua praticidade, visto que até uma visita a uma amiga pode render a venda de produtos e garantir uma renda extra.
Marcas como Mary Kay, Hinode e Natura são destaques no mercado, portanto, se você possui facilidade com o comércio, vale a pena investir neste ramo.
Resultado
Não importa qual seja seu ramo de atuação principal, descobrir-se é uma ferramenta fundamental para conquistar o sucesso.
Além disso, em um mercado capitalista, vale a criatividade para destacar-se. Não tenha medo do novo, procure fontes e inspirações para iniciar o seu negócio, também não tenha vergonha do que a sociedade irá dizer, o importante é sentir-se bem consigo mesmo e procurar melhorar sua qualidade de vida.